Política: Troca, garantia e cancelamentos

Troca:

Casos Aplicáveis

a) O produto não atende à expectativa do cliente;
b) O tamanho não serviu para o cliente;
c) A cor não foi de agrado do cliente;

Como solicitar a troca?
O prazo de troca por insatisfação é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto;

- Entre em contato com a loja;
- Explique o motivo da troca;
- Envie o produto para a troca (custos do cliente); 
- A loja irá avaliar o produto;
- E entrará em contato com a resposta de solicitação de troca
- Efetue o pagamento do frete e possível diferença de valor.
- Enviamos o Produto. 

Garantia

Casos Aplicáveis
a) O produto enviado diverge em modelo ou n.º do constante na nota fiscal;
b) Produto com defeito aparente (exceto outlet) ou sem total funcionalidade

Como solicitar a garantia?

- Entre em contato com a loja;
- Explique o motivo da troca;
- Envie o produto para a troca (custos da loja).

- A loja irá avaliar as condições de uso do produto;
- Se necessário o produto será enviado para laudo do fabricante (Prazo até 30 dias).

- A loja entrará em contato com a resposta da solicitação de troca.

- Enviamos o novo produto, ou produto correto sem custo adicional.

Itens de Reprovação da garantia

a) Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
b) Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
c) Constatação ou indício de dano acidental;
d) Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamentos

Casos Aplicáveis

a) O cliente tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e
realizar o cancelamento. (O produto não pode apresentar marcas de uso);

b) Nos casos de compras efetuadas por cartão de crédito, entraremos em contato com a operadora do cartão
solicitando o cancelamento e estorno referentes ao valor total da compra. (Até 7 dias úteis para cancelamento);

c) Se a compra foi realizada por boleto ou depósito bancário: Entraremos em contato com o cliente solicitando
os dados bancários do titular da compra para que o estorno seja efetuado. (Até 10 dias úteis);

d) A loja enviará o comprovante de estorno para o e-mail cadastrado no site.

e) Para as compras efetuadas no PIX, o prazo do estorno é de até 7 dias úteis.



Como solicitar o cancelamento?

- Entre em contato e explique o motivo do cancelamento;
- Envie o produto a ser devolvido (custo loja)
- Aloja irá avaliar as condições de uso do produto;
- O estorno será efetuado conforme prazos.



Quando irei receber o meu reembolso?


A restituição dos valores pagos pelo cliente RODIK será conforme o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.
 
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre por meio de estorno no cartão de crédito junto a operado de cartão.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas mediante boleto bancário ocorre via reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento. 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e conforme as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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